Open Source Sofware


VITÓRIAS NO CLÁSSICO CAIPIRA FORA DE CASA

Publicado em 16 de Abril 2016

jacarei_sao_jose_paulista_xv_2016O São José Rugby foi a Jacareí e venceu o o Jacareí Rugby neste sábado (16/04), no Campo do Balneário, em Jacareí. A partida foi muito equilibrada e os joseenses conseguiram um placar favorável de 15 a 03. É a terceira vitória em três jogos do São José Rugby no Campeonato Paulista 2016.

1º TEMPO: CALOR E EQUILÍBRIO
A partida foi disputada sob forte sol e alta temperatura. O equilíbrio marcou o jogo do começo ao fim. Grilo, do São José, e Josh, do Jacareí desperdiçaram chances de abrir o placar com chutes após penais. Aos 10 minutos, Pelo, capitão do São José sentiu uma lesão no joelho e deu lugar a Daniel Sancery.

Antes do final do 1º tempo, Daniel fez uma jogada sensacional, saiu do campo de defesa do São José, fintou vários jogadores do Jacareí e fez o try debaixo do H. Grilo converteu e o São José Rugby foi para o intervalo vencendo por 7 a 0. O treinador Maurício Coelho fez apenas uma alteração no intervalo: saiu Baiano e entrou Patrick.

2º TEMPO: RIVALIDADE ACESA E VITÓRIA CAIPIRA
jac_x_sao_joseNo início da 2ª etapa, Moisés acertou um chute após um penal e ampliou o marcador para 10 a 0. Aos 10 minutos do 2º tempo, Pedrinho deu lugar a Felipe Sancery. Logo em seguida, foi a vez do Jacareí converter um penal e diminuir a diferença para 10 a 3.

Maurício Coelho passou a fazer mais alterações. Primeiro saíram Jonathan e Grilo e entraram Pirulito e Feijão. Na sequência, Betinho, Carlão e Duda deram lugar a Dino, Johnny Bravo e Lomu. Moisés desperdiçou mais um penal para o São José Rugby, que pressionava o Jacareí, mas não conseguia ampliar o placar.

O forte equilíbrio do jogo foi dando lugar a algumas jogadas mais ríspidas. Primeiro, Lomu (São José Rugby) e Drudi (Jacareí) foram advertidos com cartão amarelo. Depois, uma briga entre os jogadores fez com que o árbitro Henrique Platais mostrasse o cartão vermelho para Saulo (São José) e Cruz (Jacareí).

No último lance da partida, o Jacareí pressionava para tentar o empate, mas acabou cometendo um penal já no campo de ataque. Daniel Sancery cobrou rápido, fintou dois jogadores do Jacareí e fez mais um try no jogo, fechando o placar em 15 a 03 para os Caipiras.
irmaos_sancery
FICHA TÉCNICA
Campeonato Paulista de Rugby - 3ª rodada
Jacareí Rugby 03x15 São José Rugby
Campo do Balneário – Rua Miami, n.300, Jacareí -SP
Árbitro: Henrique Platais
Auxiliares de linha: Marcel Santos e Edgar Cardoso
4o árbitro: Larissa Ferreira

M17: VITÓRIA ARRASADORA NO AMISTOSO CONTRA O JACAREÍ
As equipes da categoria M17 do São José Rugby e Jacareí fizeram um amistoso antes do jogo das equipes principais. E os garotos joseenses não deram chances: vitória sensacional por 68 a 0.

Apesar do firte calor (a partida começou às 11h), as duas equipes se esforçaram muito e proporcionaram uma boa partida para o público presente. No 1º tempo, o São José fez X tries com Ruivo, Luiz (3), Jonathan Coca Cola e Marco. Já na 2ª etapa, o treinador Duda Padilla testou todos os nove reservas e a equipe seguiu fazendo tries com Nasser, Ramiro, Gabriel e Luiz.
m19_5
Siga nossas redes sociais e saiba tudo sobre o São José Rugby e sobre seus atletas com conteúdos exclusivos:
Facebook: Facebook/saojoserugbyclube
Twitter: @saojoserugby
Instagram: @saojoserugby
Soundcloud: radiosaojoserugby
Youtube: saojoserugby

O São José Rugby Clube tem parceria através de patrocínio direto, permutas, convênios, parcerias e leis de Incentivo Fiscal com entidades como a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e com o Governo do Estado de São Paulo e com as empresas: Instituto CCR e CCR NovaDutra, Original Volkswagen, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Imobiliária Kogake, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC, Sanrad Uniformes de Rugby, Clube Thermas do Vale, CNA Inglês, Aliança Francesa, Uniodonto e UNESP-São José dos Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José Rugby