Open Source Sofware


Super 8 e Super Sevens retornam esse sábado

Publicado em 02 de Agosto 2017

Após dois finais de semana sem jogos oficiais, o São José Rugby volta a todo vapor para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez o adversário é o Desterro Rugby, forte equipe de Santa Catarina. A partida acontecerá nesse sábado(05/08) as 15 horas, na casa dos catarinenses.

 img_4583

Primeira rodada do Circuito feminino acontece em São Paulo

O maior torneio de Rugby Sevens Feminino do país volta a todo vapor nesse sábado. Com seis etapas previstas para o ano, o circuito promete ser incrível do começo ao fim para as joseenses, que foram tricampeãs paulistas esse ano.

A primeira etapa acontecerá no Clube de Campo do Palmeiras, em São Paulo, e tem organização do Band Saracens. O início está previsto para as 8 horas no sábado e encerramento às 16 horas do domingo.

_____

 

Assessoria de Imprensa | São José Rugby 2017
Proibição de uso comercial do conteúdo "Para Uso Editorial Apenas”

CCR NovaDutra, Instituto CCR, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Confecção Sanrad, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC,CNA e Aliança Francesa tem parceria com o São José Rugby Clube através de patrocínio direto, permutas, convênios e leis de Incentivo Fiscal através da Prefeitura Municipal de SJC e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).