Open Source Sofware


Segunda rodada agitada no Super 8

Publicado em 10 de Julho 2017

O São José Rugby teve o fim de semana repleto de jogos. A categoria adulta recebeu o Pasteur pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto isso, as meninas viajaram para São Paulo para disputar um quadrangular entre as quatro melhores equipes do último brasileiro feminino.

O masculino teve o jogo duro do começo ao fim, o São José esteve à frente no placar durante toda a partida, mas os galos conseguiram pontuar na reta final e reverter o placar a seu favor, garantindo assim a vitória em 22 a 21.

Já as meninas tiveram um dia cheio, enfrentaram SPAC, Niterói e Curitiba e venceram todos os jogos do dia. Além do adulto, algumas juvenis também puderam aproveitar o dia de jogos com um embate contra a seleção fluminense.

_____

Assessoria de Imprensa | São José Rugby 2017
Proibição de uso comercial do conteúdo "Para Uso Editorial Apenas”

CCR NovaDutra, Instituto CCR, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Confecção Sanrad, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC,CNA e Aliança Francesa tem parceria com o São José Rugby Clube através de patrocínio direto, permutas, convênios e leis de Incentivo Fiscal através da Prefeitura Municipal de SJC e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).