Open Source Sofware


São José vence clássico contra o Pasteur

Publicado em 08 de Maio 2017

O último sábado foi de testes para os caipiras!

Nada menos que quatro categorias viajaram para a capital paulista, na Arena Paulista de Rugby localizada no bairro do Tatuapé para um dia de embates contra a tradicional equipe do Pasteur, o que é considerado um dos maiores clássicos do rugby nacional.

Foram duas vitorias e duas derrotas diante dos galos. O dia começou com a vitória do São José M15 por 33 a 0. Mas logo em seguida vieram duas derrotas, o São José M19 perdeu por um descuido e fechou o placar em 18 a 13. Já o São José M17 encerrou em 33 a 0 para o Pasteur.

Na categoria principal o placar foi acirrado do começo ao fim, mas os caipiras fizeram valer o suor e venceram os adversários em 23 a 18. Com a vitória, o São José passa a segunda colocação do Campeonato Paulista e segue firme no G4 rumo as semi finais do torneio.

O próximo desafio será em casa, no próximo sábado (13/05) contra o Jacareí Rugby, atual terceiro colocado do torneio, num duelo conhecido como o Clássico Caipira!

M15 Pasteur 10x17 São Josésao_jose_m15

M17 Pasteur 33x00 São Josésao_jose_m17

M19 Pasteur 18x13 São Josésao_jose_m19

Adulto masculino Pasteur 18x23 São Josésao_jose_adulto

CCR/Nova Dutra, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Confecção Sanrad, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC, CNA, Aliança Francesa e Imobiliária Kogake tem parceria com o São José Rugby Clube através de patrocínio direto, permutas, convênios e leis de Incentivo Fiscal através da Prefeitura Municipal de SJC e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).