Open Source Sofware


São José rugby conquista o vice na primeira etapa do Brasileiro Feminino

Publicado em 09 de Agosto 2017

A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Rugby Sevens Feminino, o Super Sevens, teve início nesse sábado e domingo (05 e 06 de agosto). As Joseenses tiveram um desempenho absurdo no Clube de Campo do Palmeiras(SP), com 6 jogos e 5 vitórias, a única derrota se deu na final contra a forte equipe de Niterói, por apenas 5 pontos. Os ânimos não baixaram para as outras 5 etapas que estão por vir, com a próxima marcada para os dias 26 e 27 desse mês.

 

Masculino tem duro embate em Santa Catarina

A equipe masculina teve o sábado(05/08) de retomada no Campeonato Brasileiro de Rugby, o Super 8. Após duas semanas de folga no campeonato, o reinicio fora de casa abalou os atletas que viajaram com o plantel reduzido para o embate contra o Desterro Rugby. Os Caipiras lutaram do começo ao fim, mas o desgaste dos atletas juvenis que voltaram da gira no Uruguai, unido a experiência dos catarinenses deixou o placar e a vitória para o time da casa cravados em 52 a 16.

 

Rugby participa de inauguração da FUNDHAS

 

O São José Rugby participou da inauguração da unidade Dom Bosco criança. Esta unidade, que é mantida pela prefeitura, já atendia o público juvenil com cursos profissionalizantes e agora também atenderá o público infantil.

“Parabéns a FUNDHAS por esta nova unidade cujas instalações ficaram excelentes. Cuidar bem das crianças é garantir o futuro da nação. O São José Rugby se orgulha desta parceria com a FUNDHAS, educando e formando cidadãos através do esporte!”, disse Ilma Guimerá, Coordenadora Social do São José rugby.

_____

Assessoria de Imprensa | São José Rugby 2017
Proibição de uso comercial do conteúdo "Para Uso Editorial Apenas”

Foto: Maria Alice/Portal do Rugby

CCR NovaDutra, Instituto CCR, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Confecção Sanrad, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC,CNA e Aliança Francesa tem parceria com o São José Rugby Clube através de patrocínio direto, permutas, convênios e leis de Incentivo Fiscal através da Prefeitura Municipal de SJC e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).