Open Source Sofware


São José organiza segunda etapa do Festival Infantil de Rugby

Publicado em 19 de Julho 2017

São José dos Campos receberá nesse domingo(23/07) a segunda etapa do Festival Infantil de Rugby. Tradicionalmente conhecido como Leopardo Guerreiro, o torneio tem como foco divertir e disseminar o espirito do rugby para todos, mas principalmente para as crianças que acompanham o festival.

O torneio está previsto para começar as 10 horas no Poliesportivo Vale do Sol. Além dos jogos de rugby, algumas brincadeiras em parceria com a Rua de Lazer prometem aquecer o dia, como: Xadrez gigante, Oficina de bumerangue, Pintura no rosto, Brinquedos infláveis e muito mais.

O Festival é uma organização da Federação Paulista e Rugby em parceria com o São José Rugby. Mas nada disso seria possível sem os patrocinadores e apoiadores: Casa de Massas Vila Ema, Anglo - Cassiano Ricardo, CCR, Padaria Pampulha, Restaurante Santa Edwiges, Sanrad, Plani, BOX, Padaria Flor de Ipê, Dutrafer, Runner, Aliança Francesa, Davi Eventos, Kogake, MecSul Automecânica, Marfex, SEQV - Secretaria de Esporte Qualidade de Vida, Grupo da Sabor, Valltech, Águas Sapucai, Fabat, JP Editora, SEQV, Medlink e CNA.

 

Com rodada adiada, São José faz amistoso contra Jacareí

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro foi adiada para o próximo mês, porém, com a proximidade da equipe de Jacareí, a possibilidade de um dia de jogos para celebrar o Clássico Caipira não poderia faltar. M15, M17, adulto e feminino terão seus jogos no Ct Ange Guimerá, as partidas estão previstas para começar as 10 da manhã no sábado.

_____

Assessoria de Imprensa | São José Rugby 2017
Proibição de uso comercial do conteúdo "Para Uso Editorial Apenas”

CCR NovaDutra, Instituto CCR, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Confecção Sanrad, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC,CNA e Aliança Francesa tem parceria com o São José Rugby Clube através de patrocínio direto, permutas, convênios e leis de Incentivo Fiscal através da Prefeitura Municipal de SJC e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).