Open Source Sofware


SÃO JOSÉ FICA COM VICE NO SP 7s FEMININO

Publicado em 02 de Maio 2016

RESULTADO COLOCA O SÃO JOSÉ RUGBY LÍDER ISOLADO DO CIRCUITO
3_femininoA equipe feminina adulta do São José Rugby ficou com o º lugar na 2ª etapa do Paulista de Sevens Feminino. Após vitórias no sábado (30/4), contra ABC (39 a 0), Guarulhos (48 a 0) e Rio Branco (36 a 0), as meninas continuaram arrasadoras no domingo (1/5).

A primeira partida do domingo (1/5), foi contra o BH Rugby, com vitória contundente por 41 a 12. Na sequência, a equipe jogou a semifinal contra o Band, vencendo novamente por 17 a 02.

Na grande final, o São José Rugby enfrentou a equipe da casa, o Spac. O jogo foi muito equilibrado, terminando empatado em 17 a 17 no tempo regulamentar. Na prorrogação, o Spac conseguiu fazer um rey e tornou-se campeão da etapa.

O Circuito Paulista de Sevens tem três etapas. A próxima está marcada para São José dos Campos, em junho, e definirá o campeão paulista 2016 de 7s. Após duas etapas, o São José Rugby e lider isolado com 46 pontos, seguido por Spac, com 43 pontos, e Band, com 39 pontos.

1_meninasFEMININO M19: ATLETAS DO PROJETO "MENINAS DO RUGBY" DISPUTARAM DUAS PARTIDAS NO SPAC
As atletas do Projeto "Meninas do Rugby", que tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer do Governo do Estado de São Paulo, voltaram a campo para o seu segundo desafio do ano. As meninas jogaram o Circuito Paulista de Sevens, junto do Circuito Feminino adulto.

Com uma equipe cheia de meninas novas, o São José Rugby foi derrotado por Band(26 a 07) e Rugby Para Todos (19 a 0).

CRUZEIRO DO SUL RECEBE ITAJUBÁ RUGBY NO CT ANGE GUIMERA
O Cruzeirão realizou mais um amistoso. Desta vez foi contra o Itajubá Rugby. A partida serviu de preparação para os veteranos do São José Rugby, que vão disputar o campeonato da Liga de Rugby do Vale.

Já para o Itajubá, a partida também serviu de preparação, mas para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Mineiro de Rugby XV.
cruzeiro_e_itajuba
A partida aconteceu no CT Ange Guimera, neste domingo (1/5), às 11 horas da manhã. A partida foi equilibrada e o Cruzeirão teve que jogar no seu melhor nível para garantir a vitória por 56 a 15.

Siga nossas redes sociais e saiba tudo sobre o São José Rugby e sobre seus atletas com conteúdos exclusivos:
Facebook: Facebook/saojoserugbyclube
Twitter: @saojoserugby
Instagram: @saojoserugby
Soundcloud: radiosaojoserugby
Youtube: saojoserugby

O São José Rugby Clube tem parceria através de patrocínio direto, permutas, convênios, parcerias e leis de Incentivo Fiscal com entidades como a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e com o Governo do Estado de São Paulo e com as empresas: Instituto CCR e CCR NovaDutra, Original Volkswagen, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Imobiliária Kogake, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC, Sanrad Uniformes de Rugby, Clube Thermas do Vale, CNA Inglês, Aliança Francesa, Uniodonto e UNESP-São José dos Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José Rugby