Open Source Sofware


São José Feminino é campeão da segunda etapa Brasileiro de Rugby

Publicado em 18 de Setembro 2017

As meninas do São José Rugby foram no último final de semana (16 e 17 de setembro) a terras fluminenses, para disputa da segunda etapa do Super Sevens. O palco foi o campo da UFRJ, uma das casas da forte equipe do Niterói, vencedoras da primeira etapa do Circuito.

As partidas foram duríssimas nos dois dias, com direito a vitória sobre a equipe convidada para a etapa, Stade Français, atuais campeãs invictas do Campeonato Chileno. No segundo dia não foi diferente, venceram as campeãs da primeira etapa por 21 a 5 e levantaram a taça na casa das adversarias. Com o resultado, a equipe de São José assume a liderança do circuito, junta a equipe do Niterói Rugby.

A próxima etapa será em Florianópolis, nos dias 7 e 8 de outubro.

Foto: CBRu/ Fotojump

_____

Assessoria de Imprensa | São José Rugby 2017 Proibição de uso comercial do conteúdo "Para Uso Editorial Apenas”

CCR NovaDutra, Instituto CCR, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Confecção Sanrad, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC,CNA e Aliança Francesa tem parceria com o São José Rugby Clube através de patrocínio direto, permutas, convênios e leis de Incentivo Fiscal através da Prefeitura Municipal de SJC e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).