Open Source Sofware


São José dispara na liderança do brasileiro feminino

Publicado em 09 de Outubro 2017

Invictas na terceira rodada do Super Sevens, as atletas do São José Rugby tiveram o fim de semana, em Florianópolis, como decisivo na corrida para liderança do torneio. Quase dez pontos à frente da segunda colocada, as caipiras ainda tem três rodadas pela frente.

Numa final de tirar o folego, contra a equipe Bandeirantina, as caipiras prevaleceram e garantiram a vitória por apenas sete pontos.

A próxima rodada acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro em São Paulo.

 

Sábado de jogos em casa

O último sábado(07/10) foi de preparação para as categorias de base do São José Rugby. A temporada de sevens está para começar e os jovens caipiras tiveram seus primeiros desafios. Foram seis partidas contra o Alto Tiete Rugby, entre M17 e M19 masculino, além do M16 feminino, e a vitória, em todos os jogos, ficaram com os donos da casa.

_____

Assessoria de Imprensa | São José Rugby 2017
Proibição de uso comercial do conteúdo "Para Uso Editorial Apenas”

CCR NovaDutra, Instituto CCR, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Confecção Sanrad, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC,CNA e Aliança Francesa tem parceria com o São José Rugby Clube através de patrocínio direto, permutas, convênios e leis de Incentivo Fiscal através da Prefeitura Municipal de SJC e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).