Open Source Sofware


São José cai na semifinal do Paulista

Publicado em 05 de Junho 2017

As decisões do Campeonato Paulista começaram no último sábado(03/06), com as disputas das semifinais. O São José Rugby, campeão da última edição, entrou em campo contra a forte equipe da Poli Rugby, na casa dos Uspianos. Mesmo desfalcado dos atletas da seleção, o São José abriu o placar, mas no desenrolar da partida a poli tomou a frente e encerrou vitoriosa por 21 a 13.

“O São José está jogando com uma equipe bem jovem, e a nossa falta de tranquilidade foi um fator que a poli soube aproveitar bem para sair vitoriosa”, comentou Mauricio Coelho, treinador do São José.

A escola caipira foca agora no Campeonato Brasileiro de Rugby XV, o tradicional Super 8 que está previsto para começar em julho.

Além do adulto, o juvenil também entrou em campo, porém em casa. A partida foi contra o Jacareí Rugby, e ambas as equipes incendiaram o gramado pela revanche da última partida, que acabou com vitória dos jacarés por um ponto de diferença. Com todo apoio da torcida, que beirou 120 pessoas, o São José venceu o jogo em 20 a 7 e assumiu a segunda posição no paulista M19.

 _____

Assessoria de Imprensa | São José Rugby 2017
Proibição de uso comercial do conteúdo "Para Uso Editorial Apenas”

CCR NovaDutra, Instituto CCR, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Confecção Sanrad, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC,CNA e Aliança Francesa tem parceria com o São José Rugby Clube através de patrocínio direto, permutas, convênios e leis de Incentivo Fiscal através da Prefeitura Municipal de SJC e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).