Open Source Sofware


RECUPERAÇÃO NO PAULISTA ADULTO!

Publicado em 10 de Abril 2017

Final de semana de vitorias no ninho da fênix!

No último final de semana (8 e 9 de abril), o São José Rugby promoveu nada menos do que 10 jogos, e conseguiu vencer nove dos dez embates. Pelo masculino o M15, M17, M19 e adulto tiveram seus embates no sábado pela disputa do Campeonato Paulista, já as #minasdosanja, entraram em campo no domingo de manhã pela taça Iguanas.

No sábado o dia teve início com a categoria de base que estreou no Paulista, com a partida entre São José e Iguanas M17, um embate duro, mas a vitória sorrio aos donos da casa por 38 a 0. Logo em seguida, foi vez do M19 e M15 que tiveram a equipe do SPAC/Band pela frente, com jogos acirrados os joseenses tiverem de saber trabalhar com os adversários, venceram por 62 a 0 no M19, porem, por um deslize o m15 perdeu por 10 a 7 para os visitantes.

sjr_m15_vs_spac_paulista2017_0346

Para fechar o dia, a categoria principal entrou em campo contra o SPAC, até então equipe invicta no campeonato. Impulsionados pela torcida, que beirou 600 pessoas no decorrer do dia, os caipiras suaram a camisa numa partida digna de holofotes. Cada lance foi decisivo na partida, e ao final, a vitória por 38 a 24, foi garantida pelos joseenses.

sjr_vs_spac_paulista2017_0477

O próximo jogo dos Caipiras pelo Paulista A será dia 29/04 contra a tradicional equipe do Rio Branco, na casa dos adversários.

O terceiro tempo foi garantido pelas mães e pais voluntários que se prontificaram em atender os 200 atletas do dia.

Domingo das meninas

Domingo de manhã foi vez das meninas darem um show no gramado, com 3 jogos e 3 vitorias, as meninas saíram campeãs da taça Iguanas, torneio quadrangular formado com duas equipes de São José e duas da capital. As partidas encerraram em: São José 10 x 0 Iguanas | São José 24 x 17 Barbarians | São José 36 x 0 USP

Colocação:

1ª São José

2ª USP

3ª Barbarians

4ª Iguanas

Siga nossas redes sociais e saiba tudo sobre o São José Rugby e sobre seus atletas com conteúdos exclusivos:

Facebook: Facebook/saojoserugbyclube

Twitter: @saojoserugby

Instagram: @saojoserugby

Youtube: saojoserugby

Rodolfo Bazetto | São José Rugby 2017  | Proibição de uso comercial do conteúdo "Para Uso Editorial Apenas"

CCR/Nova Dutra, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Confecção Sanrad, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC, CNA, Aliança Francesa e Imobiliária Kogake tem  parceria com o São José Rugby Clube através de patrocínio direto, permutas, convênios e leis de Incentivo Fiscal através da Prefeitura Municipal de SJC e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Equipe adultaEquipe M17Equipe M19