Open Source Sofware


Minas do Sanja voltam aos gramados nesse fim de semana

Publicado em 05 de Outubro 2017

As meninas do São José rugby estão com tudo. Assumiram a liderança do Super Sevens logo após garantirem a segunda etapa, no Rio de Janeiro. Dessa vez, as atletas tem Florianópolis como palco e a batalha fica cada vez mais emocionante com as adversarias do Niterói encostadas no placar.

Os jogos estão previstos para começar as 9 horas no sábado (7 e 8/10) na Fazenda da Ressacada/CCA UFSC – Florianópolis.

 

Categorias de base se preparam para torneios

Os mais novos também tem seus compromissos no sábado, com partidas amistosas contra a equipe do Alto Tiete Rugby. O melhor é que os jogos acontecem em São José dos Campos, no Ninho da Fenix (Ct Ange Guimera). M15 e M19 masculino, além do feminino M16, entram em campo a partir das 14 horas.

 

Arbitro Joseense conduzirá a final da Taça Tupi

Cauã Ricardo será o árbitro da partida na final do Campeonato Brasileiro, que acontece nesse sábado em Curitiba. A partida entre Charrua(RS) e Band Saracens(SP), definirá o campeão da segunda divisão nacional de 2017.

Além de arbitro, o jovem também é responsável por desenvolver novos talentos para arbitragem no São José.

_____

Assessoria de Imprensa | São José Rugby 2017
Proibição de uso comercial do conteúdo "Para Uso Editorial Apenas”

CCR NovaDutra, Instituto CCR, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Confecção Sanrad, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC,CNA e Aliança Francesa tem parceria com o São José Rugby Clube através de patrocínio direto, permutas, convênios e leis de Incentivo Fiscal através da Prefeitura Municipal de SJC e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).