Open Source Sofware


MASCULINO E FEMININO EM CAMPO

Publicado em 21 de Outubro 2016

SUPER8: COMPETIÇÃO EM FASE DECISIVA
O São José Rugby joga neste sábado (22/10) às 15h, sua última partida em casa do ano, pela 13ª  e penúltima rodada do Super8, o campeonato brasileiro de rúgbi. Faltando agora apenas uma rodadas para o final da fase de classificação, os Caipiras enfrentam dar um importante passo rumo à grande decisão em partida contra o Spac. Enquanto o São José luta para se manter na 2ª colocação, posição que lhe garante vaga na decisão da competição, o Spac luta desesperadamente para sair da lanterna do campeonato e tentar afastar o fantasma do rebaixamento.

Apesar da diferença na tabela, não se pode esperar um jogo fácil para os Caipiras. Neste ano, as equipes já se enfrentaram três vezes, duas pelo Paulista e outra no 1º turno do Super8. Nas três partidas, duas jogadas no campo do Spac e uma no campo do São José Rugby, a vitória sorriu aos joseenses, mas sempre com jogos de muito equilíbrio, como na semifinal do Paulista, que os Caipiras venceram por apenas cinco pontos de diferença no placar (25 a 20).

E a reta final do campeonato promete ser emocionante. A 13ª rodada tem ainda os seguintes jogos: Curitiba x Band Saracens; Pasteur x Farrapos e Desterro x Niterói. O Curitiba segue sua perseguição implacável aos joseenses para a conquista da vaga na decisão, contra o já classificado Desterro. Com apenas dois pontos atrás na tabela, os touros precisam vencer o Bandeirantes para decidir contra o São José, em Curitiba, a vaga na decisão. Já o Band, está apenas dois pontos acima do lanterna SPAC, e as duas equipes também se enfrentam na última rodada para decidir quem cai para a 2ª divisão.

A classificação atual é a seguinte: 1º Desterro (52 pts); 2º São José Rugby (41 pts); 3º Curitiba (39 pts); 4º Farrapos (32 pts); 5º Pasteur (23 pts); 6º Band Saracens (20 pts); 7º Niterói (18 pts); 8º Spac (18 pts).

A partida deste sábado, será em São José dos Campos, às 15h, no CT Ange Guimera (Centro Poliesportivo Campo dos Alemães - Rua Walter Dellu, 76) às 15h. O árbitro será o sr. Ricardo Sant’anna, auxiliado pelos srs. Marcelo Toscano e Augusto Cambuzano.

SEGUNDA ETAPA DO BRASILEIRO DE SEVENS FEMININO
As "Minas do Sanja", como são conhecidas as atletas do time feminino do São José Rugby, vai a São Paulo para participar da 2ª Etapa do Super Sevens, o circuito brasileiro feminino de rúgbi sevens. A etapa acontece no clube de campo da Sociedade Esportiva Palmeiras, em São Paulo, neste sábado e domingo (22 e 23/10). Ao todo, 16 times serão divididos em quatro grupos. As equipes jogam entre si nos grupos e as duas primeiras colocadas passam às oitavas de final.

O São José Rugby, que venceu a primeira etapa e é líder do circuito, está no grupo A, junto de Charrua (RS), Delta (PI) e Leoas de Paraisópolis (SP). As Caipiras entram em campo praticamente completas, sentindo apenas a ausência de Karina Godói, que se recupera de fratura que sofreu na primeira etapa. Confira os horários dos jogos deste sábado:
08h30São José x Leoas
11h10São José x Delta
13h50São José x Charrua

Acesse o site do São José Rugby: www.saojoserugby.com.br
Siga nossas redes sociais:
Facebook: Facebook/saojoserugbyclube
Twitter: @saojoserugby
Instagram: @saojoserugby
Soundcloud: radiosaojoserugby
Youtube: saojoserugby
Periscope: @saojoserugby

O São José Rugby Clube tem parceria através de patrocínio direto, permutas, convênios, parcerias e leis de Incentivo Fiscal com entidades como a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e com o Governo do Estado de São Paulo e com as empresas: Instituto CCR e CCR NovaDutra, Original Volkswagen, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Imobiliária Kogake, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC, Sanrad Uniformes de Rugby, Clube Thermas do Vale, CNA Inglês, Aliança Francesa, Mouvement Pilates, Green Haven Hostel, Uniodonto e UNESP-São José dos Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José Rugby