Open Source Sofware


MASCULINO A UM PASSO DA FINAL

Publicado em 24 de Outubro 2016

SUPER8: CAIPIRAS A UM PASSO DA FINAL
O São José Rugby jogou neste sábado (22/10), sua última partida em casa do ano, pela 13ª  e penúltima rodada do Super8, o campeonato brasileiro de rúgbi. A equipe joseense bateu o Spac por 51 a 07 e garantiu a 2ª colocação na fase de classificação. Faltando agora apenas uma rodadas para o final da fase de classificação, os Caipiras deram um importante passo rumo à grande decisão. Os Caipiras enfrentam agora o Curitiba, fora de casa, para decidir qual das duas equipes enfrenta o Desterro na grande decisão.

A partida foi bastante disputada no 1º tempo, com os joseenses convertendo dois chutes após penais do Spac (com Moisés) e um try com Daniel Sancery. No 2º tempo, os Caipiras aumentaram o ritmo e não deram chances ao adversário paulistano. Foram X tries, sendo mais três de Daniel Sancery, dois de Moisés e um de Dentinho. No último lance do jogo, o Spac fez um try e saiu do zero no placar.

E a reta final do campeonato promete ser emocionante. A 14ª rodada tem o jogo decisivo para definir quem vai à final. O Curitiba, 3º colocado e apenas dois pontos atrás do Sâo José, vai receber os Caipiras em casa. E quem sair vencedor estará classificado para a final.

A classificação atual é a seguinte: 1º Desterro (57 pts); 2º São José Rugby (46 pts); 3º Curitiba (44 pts); 4º Farrapos (32 pts); 5º Pasteur (28 pts); 6º Band Saracens (20 pts); 7º Niterói (18 pts); 8º Spac (18 pts).

A 14ª rodada terá os seguintes jogos, no próximo sábado (29/10): Curitiba x São José; Spac x Band; Desterro x Pasteur e Niterói x Farrapos.

SEGUNDA ETAPA DO BRASILEIRO DE SEVENS FEMININO: CAIPIRAS EM 2º LUGAR
As "Minas do Sanja", como são conhecidas as atletas do time feminino do São José Rugby, foram a São Paulo para participar da 2ª Etapa do Super Sevens, o circuito brasileiro feminino de rúgbi sevens. A etapa aconteceu no clube de campo da Sociedade Esportiva Palmeiras, em São Paulo, neste sábado e domingo (22 e 23/10). As atletas do São José Rugby fiseram um excelente torneio, conquistando cinco vitórias seguidas e perdendo apenas na final para o Niterói.

No sábado, as joseenses venceram as Leoas de Paraisópolis (38x0), o Delta (24x0) e o Charrua (17x07). Classificadas em 1º lugar do grupo, as Caipiras bateram o Desterro (15x0) nas quartas de final e o Spac (12x07). A grande final foi entre as equipes que fizeram a final também na 1ª etapa: São José x Niterói.

Em jogo muito equilibrado, a sorte desta vez sorriu para as jogadoras fluminenses, que bateram as joseenses por 12 a 7. Com os resultados e após duas etapas, São José e Niterói dividem a liderança da competição. A próxima etapa está marcada para os dias 26 e 27 de novembro, em Curitiba/PR.

Acesse o site do São José Rugby: www.saojoserugby.com.br
Siga nossas redes sociais:
Facebook: Facebook/saojoserugbyclube
Twitter: @saojoserugby
Instagram: @saojoserugby
Soundcloud: radiosaojoserugby
Youtube: saojoserugby
Periscope: @saojoserugby

O São José Rugby Clube tem parceria através de patrocínio direto, permutas, convênios, parcerias e leis de Incentivo Fiscal com entidades como a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e com o Governo do Estado de São Paulo e com as empresas: Instituto CCR e CCR NovaDutra, Original Volkswagen, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Imobiliária Kogake, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC, Sanrad Uniformes de Rugby, Clube Thermas do Vale, CNA Inglês, Aliança Francesa, Mouvement Pilates, Green Haven Hostel, Uniodonto e UNESP-São José dos Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José Rugby