Open Source Sofware


M17 e M19 CAMPEÕES PAULISTAS

Publicado em 03 de Outubro 2016

Final de semana cheio para o São José Rugby. A categoria adulta foi a Santa Catarina desfalcada, perdeu para o Desterro, mas manteve a vice liderança. A categoria M15 se despediu do Paulista com derrota apertada contra o Jacareí. E as categorias M17 e M19 masculinas garantiram os títulos de suas categorias com muita festa.

dsc_0016ADULTO: DERROTA, MAS VICE LIDERANÇA GARANTIDA
Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe adulta foi a Florianópolis enfrentar o líder da competição, o Desterro. Com uma equipe desfalcada de alguns de seus nomes principais na primeira linha, a equipe não conseguiu conter a força dos avançados catarinenses. Mesmo sem ganhar nenhum scrum na partida, os joseenses foram bravos na defesa e evitaram uma derrota ainda maior.

O Desterro não deu chances aos Caipiras de tomar gosto pelo jogo. Apenas no início da 2ª etapa, com o try joseense, a equipe se animou, mas não conseguiu segurar a força do atual líder invicto do Brasileiro. O placar final foi de 32 a 08 para o Desterro.

Nas outras partidas, o Pasteur foi derrotado em casa pelo Curitiba (07x14), o Niterói venceu o Spac (59 a 10) e o Farrapos foi derrotado, em casa, para o Band (21 a 20).

O Desterro segue líder (47 pts), seguido por São José Rugby (32), Curitiba (29), Farrapos (23), Spac e Pasteur (18), Band (17) e Niterói (16).

Próxima rodada: 8/10/2016
São José x Pasteur (São José dos Campos)
Curitiba x Niterói (Curitiba)
Spac x Farrapos (São Paulo)
Band x Desterro (São Paulo)

img_9617_1M17: EQUIPE GARANTE O BI PAULISTA
Impecável. Nenhuma outra palavra pode definir a equipe M17 do São José Rugby neste Campeonato Paulista. Com cinco vitórias em cinco jogos, todas com ponto bônus, 213 pontos marcados e apenas 21 pontos sofridos, os Caipiras asseguram o título da competição com uma rodada de antecedência. Neste sábado, a vitória sobre o Pasteur, fora de casa e por 29 a 05, selou a conquista joseense. A equipe repete o feito de 2015, quando se tornou campeã paulista também.

O São José ainda fará a última partida contra o Rio Branco, no próximo domingo (9/10) para finalizar sua participação na competição. E é claro, para erguer a taça de bi campeão paulista.

M19: CAIPIRAS VENCEM TÍTULO QUE NÃO VINHA DESDE 2011
A equipe M19 fez ontem um grande jogo contra o Jacareí, no CT Ange Guimera. E com a vitória por 27 a 07, a equipe conquistou o m19_campeoesCampeonato Paulista da categoria, um feito conseguido pela última vez em 2011.

A equipe também teve um excelente campeonato e conquistou o título com uma rodada de antecipação. Foram sete jogos, seis vitórias (todas com ponto bônus), apenas uma derrota, 215 pontos marcados e 51 sofridos. A equipe ainda fará sua última partida contra o Rio Branco, também no dia 9/10, no CT Ange Guimera, para erguer a taça de campeão paulista.

Ao final do jogo de ontem, os jogadores emocionados homenagearam Giovanni, atleta do clube e jogador do M19, falecido no início do ano. Outro homenageado foi o treinador Duda Padilla, que se recupera de lesão no joelho e não pôde estar na beira do campo com os atletas.

M15: EM JOGO APERTADO, CATEGORIA SE DESPEDE DO PAULISTA DE XV
Depois de derrotar o Jacareí fora de casa na última rodada, foi a vez do São José receber os Jacarés em casa, para a última partida de ambas as equipes no Paulista. E assim como no confronto anterior, o equilíbrio foi a marca da partida.

Nos últimos minutos de jogo, após a partida permanecer em 0 a 0, a equipe do Jacareí pressionou a defesa joseense e conseguiu fazer o try que deu a vitória aos Jacarés por 7 a 0.

Siga nossas redes sociais e saiba tudo sobre o São José Rugby e sobre seus atletas com conteúdos exclusivos:
Facebook: Facebook/saojoserugbyclube
Twitter: @saojoserugby
Instagram: @saojoserugby
Soundcloud: radiosaojoserugby
Youtube: saojoserugby

O São José Rugby Clube tem parceria através de patrocínio direto, permutas, convênios, parcerias e leis de Incentivo Fiscal com entidades como a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e com o Governo do Estado de São Paulo e com as empresas: Instituto CCR e CCR NovaDutra, Original Volkswagen, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Imobiliária Kogake, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC, Sanrad Uniformes de Rugby, Clube Thermas do Vale, CNA Inglês, Aliança Francesa, Uniodonto e UNESP-São José dos Campos.