Open Source Sofware


HOJE TEM FINAL! E AMANHÃ TAMBÉM!

Publicado em 18 de Junho 2016

Neste sábado, 18/6, tem final do campeonato paulista masculino de rúgbi. E amanhã tem a última etapa do Circuito Feminino Paulista de 7s, aqui em São José dos Campos, no CT Ange Guimera. A equipe joseense adulta busca o bi campeonato estadual e a equipe M19 vai em busca do tri campeonato.

Os jogos começam neste domingo, a partir das 9h. As equipes de Band e Spac estão na briga pela conquista do campeonato paulista junto do São José Rugby. Caso a equipe joseense vença a última etapa será a campeã estadual, o mesmo acontece com o Spac. Já o Band precisa da vitória na etapa e de uma combinação de resultados.

O São José Rugby venceu a primeira etapa e o Spac venceu a segunda. As equipes não contarão com as jogadoras que estão concentradas para os Jogos Rio 2016, caso de Mariana Nicolau, Bia e Edna Santini. No entanto, a equipe está completa, sem nenhuma jogadora lesionada e conta com a volta de Karinão.

A equipe M19 também tem chances de ser campeã estadual neste domingo. Aliás, tri campeã, uma vez que foi campeã do circuito em 2014 e 2015. O grande adversário é a equipe das Leoas de Paraisópolis, que está em primeiro lugar.

Os jogos do São José Rugby terão transmissão pelo Twitter e pelo Periscope. Todas as outras partidas da competição terão atualização do placar em tempo real.

O CT Ange Guimera fica na Rua Walter Dellu, 57. Campo dos Alemães, São José dos Campos-SP.
Acesse o site do São José Rugby: www.saojoserugby.com.br
Siga nossas redes sociais:
Facebook: Facebook/saojoserugbyclube
Twitter: @saojoserugby
Instagram: @saojoserugby
Soundcloud: radiosaojoserugby
Youtube: saojoserugby
Periscope: @saojoserugby

O São José Rugby Clube tem parceria através de patrocínio direto, permutas, convênios, parcerias e leis de Incentivo Fiscal com entidades como a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e com o Governo do Estado de São Paulo e com as empresas: Instituto CCR e CCR NovaDutra, Original Volkswagen, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Imobiliária Kogake, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC, Sanrad Uniformes de Rugby, Clube Thermas do Vale, CNA Inglês, Aliança Francesa, Mouvement Pilates, Green Haven Hostel, Uniodonto e UNESP-São José dos Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José Rugby