Open Source Sofware


Embate caipira termina empatado

Publicado em 17 de Maio 2017

O último sábado (12/05) foi determinante para o São José e Jacareí Rugby, três categorias entraram em campo no ninho da fênix pela disputa do Paulista. Além dos jogos oficiais, partidas infantis amistosas foram organizadas para confraternizar e promover uma homenagem as mães de todos os atletas presentes.

Os jogos da categoria de base foram uma mistura de garra e diversão. O dia iniciou com o feminino, que garantiu a vitória para a casa. Já o São José M15 teve um embate duro e acabou perdendo nos últimos instantes por 19 a 10. O M17 não foi diferente e lutou até o fim, mas o resultado sorriu aos jacarés por 13 a 0.

A categoria adulta honrou o título de clássico, com ambos os times desfalcados por jogadores na seleção, a partida se resumiu em detalhes, e isso refletiu no placar final empatado em 19 pontos. Com esse resultado, o São José Rugby segue no segundo lugar do Paulista.

O dia teve seu clímax com as partidas de rugby, mas o desfecho foi emocionante com diversas mães sendo homenageadas em um ato de carinho oferecido pelas 400 pessoas que passaram pelo clube durante o dia. “O dia foi muito especial, muito lindo. Não esperava uma homenagem tão bonita vinda dos meninos. Também foi ótimo ver tantas mães juntas no dia. Todos estão de parabéns”, disse Gloria Maria, mãe de um atleta do M19 do São José.

Assessoria de Imprensa | São José Rugby 2017
Proibição de uso comercial do conteúdo "Para Uso Editorial Apenas"

CCR/Nova Dutra, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Confecção Sanrad, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC, CNA, Aliança Francesa e Imobiliária Kogake tem  parceria com o São José Rugby Clube através de patrocínio direto, permutas, convênios e leis de Incentivo Fiscal através da Prefeitura Municipal de SJC e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).