Open Source Sofware


Embate caipira agita final semana!

Publicado em 10 de Maio 2017

O próximo sábado (13/05) promete ser inesquecível para as duas grandes potencias do Vale do Paraíba. São José e Jacareí fazem o tradicional Clássico Caipira em terras joseenses, no Centro de Treinamento Ange Guimera. Serão cinco categorias em campo no final de semana, três validas pelo Campeonato Paulista e dois amistosos.

A categoria principal disputa, em confronto direto, a vaga para permanecer no G4 e continuar na briga pelo título paulista.

 

Veja abaixo os horários dos jogos:

Feminino: 10hs – Amistoso

M15: 11hs

M13: 12:20 – Amistoso

M17: 13hs

Masculino Adulto: 15hs

Comemoração do dia das Mães.

dia_das_maes_2017

A equipe do São José Rugby convida a todas as mães de atletas para que possam, além de prestigiar os jogos, receber uma singela homenagem do clube.

CCR/Nova Dutra, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Confecção Sanrad, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC, CNA, Aliança Francesa e Imobiliária Kogake tem parceria com o São José Rugby Clube através de patrocínio direto, permutas, convênios e leis de Incentivo Fiscal através da Prefeitura Municipal de SJC e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).