Open Source Sofware


Domingo de vitorias da base

Publicado em 12 de Junho 2017

 O ninho da Fênix lotou no último domingo(11/06), com as partidas da base do São José Rugby. Foram dois jogos de tirar o fôlego dos espectadores, que assistiram de perto os embates contra o Pasteur. A primeira vitória do dia veio com o São José M19, que após uma primeira rodada difícil se reergueu e venceu por 14 a 8 os galos. No M15 a disputa não foi diferente, porem vitória veio tranquila para os caipiras por 22 a 6.

Na parte da tarde os caipiras foram a Jacareí pela semifinal do Paulista M17. O jogo chegou a ir para prorrogação após empatar em 13 pontos no tempo normal, mas um deslize fez com que a vitória viesse aos jacarés, que venceram em 16 a 13.

whatsapp_image_2017_06_11_at_17_27_27São José M15

whatsapp_image_2017_06_11_at_17_27_44_1São José M17

Vitoria sobre Portugal com Caipiras em campo

O sábado foi repleto de emoções, além da final do Campeonato Paulista, que ficou com a Poli após vencer o Jacareí na prorrogação, também foi dia da seleção brasileira entrar em campo. Foi apenas um amistoso, mas a partida ficará marcada na vida dos atletas que venceram pela primeira vez Portugal. A vitória ficou ainda melhor com Moisés Duque que anotou todos os chutes convertidos e os irmãos Sancery, que deixaram seus tries na partida e puderam vencer por 25 a 21.

 _____

Assessoria de Imprensa | São José Rugby 2017
Proibição de uso comercial do conteúdo "Para Uso Editorial Apenas”

 CCR NovaDutra, Instituto CCR, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Confecção Sanrad, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC,CNA e Aliança Francesa tem parceria com o São José Rugby Clube através de patrocínio direto, permutas, convênios e leis de Incentivo Fiscal através da Prefeitura Municipal de SJC e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).