Open Source Sofware


CAPITAL BRASILEIRA DO RUGBY AGITADA!

Publicado em 23 de Setembro 2016

postsabadoMais um final de semana de muita atividade na capital brasileira do rúgbi. São José dos Campos recebe neste sábado e domingo a primeira etapa do SuperSevens feminino, o circuito brasileiro de sevens, no CT Ange Guimera. No sábado, 16h, após as partidas do SuperSevens, tem jogão pela nona rodada do Super8, o campeonato brasileiro adulto masculino, entre São José (2º lugar) e Farrapos (4º lugar). E depois, às 19h, tem final da Copa da Liga de Rugby do Vale, no Martins Pereira, entre o Cruzeiro do Sul (equipe de veteranos do São José Rugby) e o Jacareí Rugby.

SUPERSEVENS FEMININO: EQUIPE BI CAMPEÃ PAULISTA EM BUSCA DO TÍTULO INÉDITO
Neste sábado e domingo (24 e 25/9) tem início o SuperSevens feminino, o circuito brasileiro de sevens. Serão três etapas até o final do ano e a primeira delas será disputada em São Jose dos Campos, no CT Ange Guimera. Serão 12 equipes divididas em três grupos com quatro equipes cada. Após se enfrentarem dentro dos grupos no sábado, as duas equipes melhor classificadas de cada grupo, mais as duas melhores terceiras colocadas, avançam às quartas de final. As partidas começam neste sábado, às 8 horas.

A equipe feminina do São José Rugby é a atual bi campeã paulista. No entanto, ainda não conseguiu ser campeã do SuperSevens. Neste ano, as meninas tentarão conquistar o único título que falta aos Caipiras: o de campeão brasileiro de sevens feminino.

A treinadora Bruna Vasser convocou as doze atletas que vão representar o clube nesta etapa. São elas: Karinão, Mariana Nicolau, Isabela, Mariana Mendes, Paloma, Raissa, Cleice, Natássia, Edna, Milena, Bia, Lara.

O São José Rugby entra em campo às 9h20, contra o Wallys. A partida seguinte é contra o Toledo, às 12h. A última partida do dia será contra o Vitória, às 14h40.

postfarrapossuper8face2ADULTO MASCULINO: MAIS UMA DECISÃO PARA OS CAIPIRAS
Após as partidas do sábado do SuperSevens, às 16h, o São José entra em campo para enfrentar o Farrapos, pelo Super8. Vindo de uma sequência de quatro vitórias seguidas, a última derrota dos Caipiras na competição foi justamente contra o Farrapos, fora de casa, na terceira rodada. Desta vez as equipes se enfrentam em São José dos Campos e a equipe joseense, diferente do primeiro encontro, vem praticamente completa.

Os gaúchos do Farrapos vêm de importante vitória contra o Curitiba e jogam todas as suas fichas no confronto para se manterem com chances de classificação à final do torneio. Os Caipiras, por sua vez, não querem mais perder o segundo lugar na tabela, posição que lhe garante vaga na final após as 14 rodadas do Super8. Perspectiva de grande jogo no CT Ange Guimera.

O treinador Maurício Coelho já convocou os 23 atletas que vão a campo neste sábado (24/9). São eles: Duda, Bene, Beudo, Pedroso, Murilo, Carlão, Jonathan, Pirulito, Igor, Betinho, Dentinho, Diogo, Felipe, Patrick, Matheus, Moisés, Grilo, Pedrinho, Baiano, Tanque, Daniel, Caio e Rivaldo.

CRUZEIRÃO NA FINAL DA COPA DA LIGA DE RUGBY DO VALE
O Cruzeiro do Sul Rugby (o Cruzeirão, como é conhecida a equipe de veteranos do São José Rugby) terá a oportunidade de conquistar mais uma taça neste sábado. A equipe enfrenta o Jacareí na final da Copa da Liga de Rugby do Vale. A partida será disputada no Martins Pereira, às 19h, após a partida de disputa pelo terceiro lugar entre Pinda Rugby e Guarulhos Rugby.

Formada por jogadores em sua maioria com mais de 35 anos, o Cruzeirão terá a difícil missão de parar o jovem time do Jacareí Rugby. Os Jacarés têm duas equipes adultas, uma que disputa a Taça Tupi (a segunda divisão do campeonato brasileiro) e outra que disputa a Copa da Liga de Rugby do Vale e o Paulista D. A equipe principal tem jogo neste sábado à tarde pela Taça Tupi, contra o BH Rugby. Mas por se tratar de uma final, provavelmente alguns jogadores da equipe principal devem ir a campo também. Mais um grande jogo para fechar com chave de ouro o primeiro dia de atividades em São José dos Campos.

SUPERSEVENS FEMININO
Dia 23 e 24/9/2016, sábado, das 8h às 16h
Local: CT Ange Guimera – Rua Walter Delu, 56, Residencial União - São José dos Campos, SP

9ª RODADA DO SUPER 8 (BRASILEIRO MASCULINO)
Dia 23/9/2016, sábado, às 16h
SÃO JOSÉ RUGBY x FARRAPOS
Árbitro: Henrique Platais
Auxiliares de linha: Xavier Vouga e Cauã Ricardo
Local: CT Ange Guimera – Rua Walter Delu, 56, Residencial União - São José dos Campos, SP

COPA DA LIGA DE RUGBY DO VALE: FINAL
Dia 23/9/2016, sábado, às 19h
CRUZEIRO DO SUL RUGBY x JACAREÍ
Árbitro: Marcelo Toscano
Auxiliares de linha: Cíntia Saccomanno e Cauã Ricardo
Local: Estádio Martins Pereira – R. Ana Gonçalves da Cunha, 340 - Jardim Pausita, São José dos Campos - SP

Acesse o site do São José Rugby: www.saojoserugby.com.br
Siga nossas redes sociais:
Facebook: Facebook/saojoserugbyclube
Twitter: @saojoserugby
Instagram: @saojoserugby
Soundcloud: radiosaojoserugby
Youtube: saojoserugby
Periscope: @saojoserugby

O São José Rugby Clube tem parceria através de patrocínio direto, permutas, convênios, parcerias e leis de Incentivo Fiscal com entidades como a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e com o Governo do Estado de São Paulo e com as empresas: Instituto CCR e CCR NovaDutra, Original Volkswagen, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Imobiliária Kogake, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC, Sanrad Uniformes de Rugby, Clube Thermas do Vale, CNA Inglês, Aliança Francesa, Mouvement Pilates, Green Haven Hostel, Uniodonto e UNESP-São José dos Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José Rugby