Open Source Sofware


Atletas do São José Rugby jogam pela seleção brasileira neste sábado no Martins Pereira

Publicado em 23 de Fevereiro 2018

Atletas do São José Rugby jogam pela seleção brasileira neste sábado (24) no Martins Pereira

Jogo será contra a seleção dos Estados Unidos pela quarta rodada do Americas Rugby Championship

Quatro atletas do São José Rugby masculino entrarão em campo pela seleção brasileira de Rugby neste sábado (24) para enfrentar a seleção dos Estado Unidos. O jogo acontece no estádio Martins Pereira, às 17h40, com entrada gratuita.

A partida acontece pela quarta rodada do campeonato Americas Rugby Championship. Dos 26 atletas relacionados para o jogo, quatro são da equipe do São José Rugby, sendo eles: Felipe Sancery, Moises Duque, Michel Olimpo e Caique Segura.

As equipes vão entrar em campo com as mais de 50 crianças do projeto social do São José Rugby, buscando incentivar os jovens a seguirem no esporte.

Ingressos à venda no site da CBRu

O São José Rugby é apoiado pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos através da Lei de Incentivo Fiscal - LIF e incentivada pela CCR Nova Dutra e Grupo Poliedro. É apoiado pelo Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional - Fadenp. É também patrocinado por Quero Bolsas, tem o apoio de Sanrad Esportes e conta com a parceria de Plani, CNA, Medlink, Academia Runner, Box Funcional e Aliança Francesa. 

Geisa Teles Frutuoso