Open Source Sofware


ADULTO EM RODADA DECISIVA

Publicado em 30 de Setembro 2016

ADULTO EM RODADA DECISIVA. M17 E M19 PODEM GARANTIR TÍTULOS PAULISTAS NESTE FINAL DE SEMANA
O São José Rugby tem rodada decisiva no Super8, o campeonato brasileiro de rúgbi masculino. A equipe viaja a Florianópolis para enfrentar o líder e invicto até o momento, o Desterro Rugby. A base masculina também entra em campo neste sábado e domingo. No sábado, o M15 enfrenta o Jacareí, em casa; já o M17 vai a São Paulo enfrentar o Pasteur. No domingo, o M19 enfrenta o Jacareí, em casa.

ADULTO: CHOQUE DE LÍDERES
O São José Rugby (2º lugar) vai a Florianópolis pegar o líder da competição, o Desterro. As duas equipes já se enfrentaram na 2ª rodada do Super8, com vitória dos catarinenses por 24 a 14, em jogo disputado em São José dos Campos.

Neste sábado, 1/10, a equipe joseense, sete pontos atrás na tabela, terá um desfalque certo: Duda Padilla, que lesionou o joelho na última partida contra o Farrapos e está fora da temporada 2016. A equipe sai nesta sexta-feira (30/09) de São José dos Campos, às 16h, rumo à capital catarinense.

Pela 9ª rodada, serão ainda mais outros três jogos: Pasteur x Curitiba; Niterói x Spac; e Farrapos x Band.

M15: ÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA DE XV AGITA A CATEGORIA
A equipe M15 do São José Rugby fará seu último jogo de XV da temporada 2016. Com sete jogos realizados e com três vitórias e quatro derrotas, a equipe joseense, recheada de novos valores, vai a campo contra o Jacareí, neste sábado (1/2), no CT Ange Guimera.

As duas equipes se enfrentaram neste mês de setembro, em Jacareí, com vitória joseense por 20 a 11. Caso vença a partida, os Caipiras garantem o 3º lugar na competição. A partida começa às 14h, neste sábado (1/10), no CT Ange Guimera, em São José dos Campos.

M17: INVICTA, EQUIPE PODE GARANTIR O BI-PAULISTA
A equipe M17 do São José Rugby, atual campeã paulista da categoria, pode conquistar, neste sábado (1/10) o bi-campeonato da competição. Com quatro vitórias em quatro jogos, 184 pontos marcados e apenas 16 sofridos, além de obter ponto extra de ataque em todas as partidas, a equipe entra muito confiante para pegar, fora de casa, o 2º colocado Pasteur, que faz sua última partida no torneio.

O Pasteur, um ponto atrás dos joseenses, precisa vencer a partida e torcer para o São José perder seu último jogo, contra o Rio Branco, dia 9/10. Já o São José Rugby precisa apenas de uma vitória simples para garantir matematicamente o 1º lugar. O jogo será em São Paulo, às 10h da manhã, no Ceret.

M19: EQUIPE PODE GARANTIR O TÍTULO PAULISTA NESTE DOMINGO
A equipe M19 do São José Rugby pode garantir, neste domingo, mais um título para a extensa galeria joseense. A equipe enfrenta o Jacareí, em casa, neste domingo (2/10), às 16h. Aos joseenses, que fazem sua penúltima partida, basta fazer um ponto em um desses dois jogos para se sagrar campeã paulista.

A equipe do Jacareí é a única que pode tirar o título dos joseenses, mas para isso precisa vencer o São José e torcer por uma improvável combinação de resultados. Além de ter que vencer o São José Rugby com ponto de bônus de ataque e impedir o São José de vencer e de marcar ponto bônus de defesa, os Jacarés ainda teriam que vencer sua última partida com ponto bônus de ataque e torcer para o São José perder para o Rio Branco, na última rodada, sem pontuar.

A equipe do treinador Duda Padilla é a líder isolada do torneio com seis jogos, cinco vitórias com ponto bônus de ataque, uma derrota, 188 pontos marcados e 44 sofridos. A partida contra o Jacareí que pode garantir o título aos joseenses será no CT Ange Guimerá, neste domingo, 16h.

Acesse o site do São José Rugby: www.saojoserugby.com.br
Siga nossas redes sociais:
Facebook: Facebook/saojoserugbyclube
Twitter: @saojoserugby
Instagram: @saojoserugby
Soundcloud: radiosaojoserugby
Youtube: saojoserugby
Periscope: @saojoserugby

O São José Rugby Clube tem parceria através de patrocínio direto, permutas, convênios, parcerias e leis de Incentivo Fiscal com entidades como a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e com o Governo do Estado de São Paulo e com as empresas: Instituto CCR e CCR NovaDutra, Original Volkswagen, Anglo Cassiano Ricardo, MedLink Emergências Médicas, Imobiliária Kogake, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC, Sanrad Uniformes de Rugby, Clube Thermas do Vale, CNA Inglês, Aliança Francesa, Mouvement Pilates, Green Haven Hostel, Uniodonto e UNESP-São José dos Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José Rugby